Ir para o conteúdo
  • Produtos
    • kedu Bank
    • kedu Marketing e Matrículas
    • k.invest
    • Clube de Benefícios
  • Conteúdos
    • Blog
    • keducast
    • Downloads
  • Sobre nós
    • Conheça a kedu
    • Porque a kedu?
    • Parceiros
    • Para Famílias
    • Central de Ajuda
    • Carreiras
Quero negociar
Agendar Reunião
  • Início
  • Blog
  • Experiência do Cliente e Fidelização por Ferramentas de Atendimento e Integração de Canais
  • Publicado em 09/06/2023
  • Tempo médio de leitura: 3 min

Experiência do Cliente e Fidelização por Ferramentas de Atendimento e Integração de Canais

capa lp kedu one experiencia cliente

A experiência do cliente tornou-se um fator determinante para o sucesso de uma empresa. Com a evolução da tecnologia, a utilização de ferramentas de atendimento digital, tem se mostrado crucial para aprimorar a experiência do cliente e promover sua fidelização. E a integração dos canais de atendimento tem sido fundamental nesse processo. Cada vez mais, as empresas busca plataformas de automação que façam esse trabalho, como o Scio One. 

A Importância da Fidelização do Cliente

A fidelização do cliente pode proporcionar uma vantagem competitiva significativa às empresas, e no mercado da educação não seria diferente, promove o aumento da receita, a redução de custos e a ampliação da base de clientes. Isso tudo, alinhado com o valor e a experiência do cliente, sendo um fator crucial para a fidelização, influenciando a percepção do cliente sobre a escola.

O kedu One e sua Contribuição para a Experiência do Cliente

O KEDU ONE, é uma plataforma de integração de CRM, automação de marketing e canais de atendimento, como: chat online, e-mail, SMS, WhatsApp, redes sociais e muitos outros, criada pela SCCIO TECH, empresa de soluções tecnológicas. Essa plataforma proporciona recursos avançados, para uma maior produtividade, cruzamento de dados e detalhamento de desempenho, tudo isso num mesmo sistema. 

Ela possibilita uma interação personalizada e ágil com os pais e responsáveis financeiros, proporcionando respostas rápidas e eficientes a cada necessidade. Com a automatização dos processos de atendimento, o tempo de espera é reduzido, melhorando a eficiência operacional e proporcionando uma experiência fluida para o cliente, integrando diferentes canais e proporcionando uma experiência omnichannel consistente e conveniente.

O kedu one é uma plataforma que tem proporcionado uma experiência personalizada, com uma agilidade no atendimento e integração dos canais de comunicação, resultando em uma maior satisfação e lealdade aos seus clientes com um resultado positivo. Para Cleristo Melo, Inside Sales Supervisor, a plataforma mudou o curso da sua operação.

“Essa plataforma, trouxe uma funcionalidade que nós não tínhamos no sistema anterior. Por exemplo: a gente consegue adicionar marcadores, mensagens pré-prontas, que antes, eu sempre, precisava passar para o cliente, agora é só procurar no sistema o número do pixel, que já está salva. Procura através de bot, lá no scio one, essas mensagens já pré-programadas, que envio diariamente. Outra coisa ótima, é que na antiga plataforma, se o cliente entra-se fora do horário, eu tinha que transferir esse cliente, para os meus consultores. Agora não, cai igual para todos, aí o primeiro que verificar, consegue atribuir para ele mesmo. E nesse atendimento, eu consigo mandar mensagens privadas para o meu consultor, dentro da mesma conversa que ele estiver com o cliente, porém, essa é uma mensagem exclusiva só para nós, sem o cliente ver.  Como gestor, eu consigo falar com o cliente. Por exemplo: existem alguns casos onde o cliente tem dúvida, e se eu tô ali acompanhando online com meu consultor, se precisar interferir, eu já consigo falar com o cliente no próprio atendimento. A ferramenta nos trouxe bastantes benefícios, facilitou muito o nosso dia-a-dia.” Destacou o supervisor. 

A experiência do cliente desempenha um papel fundamental na fidelização e no sucesso das empresas. Com o uso do kedu one, plataforma de integração com ótimas soluções de atendimento, é possível oferecer uma experiência personalizada, ágil e eficiente, promovendo a fidelização do cliente. 

A integração desses canais, proporcionada pelo kedu one, é um dos pontos-chave para garantir uma experiência omnichannel consistente e conveniente. As empresas que utilizam o kedu one como parte de sua estratégia de fidelização do cliente, têm obtido resultados positivos, aumentando a satisfação a lealdade e a recomendação dos clientes. 

O KEDU ONE, proporciona a melhor experiência do cliente, fortalecendo seus relacionamentos e garantindo um diferencial competitivo no mercado. Venha fortalecer o relacionamento com seu cliente, usando o KEDU ONE,  conversando com um dos nossos consultores clicando aqui.

Confira também em nosso blog

Imagem ilustrando parceria entre kedu e med4school

Cuidar da saúde emocional nas escolas: uma missão entre kedu e Med4School

Quando a gestão escolar se compromete com a saúde emocional
Ler mais
Imagem representando o folclore brasileiro

Dia do Folclore Brasileiro: ideias criativas e práticas para sua escola

No dia 22 de agosto, comemoramos o Dia do Folclore
Ler mais
Edu Summit

A Voz da Educação: segundo dia do Edu Summit inspira, provoca e transforma

O segundo dia do Edu Summit 2025 foi marcado por
Ler mais
Cortella

Mário Sérgio Cortella provoca reflexões profundas no palco principal do Edu Summit

No palco principal do Edu Summit, Mário Sérgio Cortella trouxe
Ler mais
Painel Edu Summit

Internet, Escola e Saúde Mental: os principais desafios das novas gerações

Um painel de peso, que uniu três olhares complementares e
Ler mais
Edu Summit 2025

O que rolou no 1º dia do Edu Summit 2025: excelência, inspiração e transformação

Edu Summit 2025: um chamado à grandeza, ao propósito e
Ler mais

Entre para o mundo azul da kedu

Fale com um especialista e saiba como potencializar o crescimento da sua escola.

Agendar uma reunião

Quer integrar o time da kedu?

Clique aqui e confira as oportunidades disponíveis

Seja um parceiro kedu

Clique aqui para ser um parceiro e apoiar o crescimento do mercado educacional

Grupo Meireles e Freitas

Clique aqui e conheça o grupo ao qual a kedu faz parte!

Produtos

  • kedu Bank
  • kedu Marketing e Matrículas
  • k.invest
  • Clube de Benefícios

Conteúdo

  • Blog
  • keducast
  • Material

Sobre nós

  • Conheça a kedu
  • Porque a kedu?
  • Parceiros
  • Para famílias
  • Carreiras
  • Central de Ajuda

Contato comerciais

  • (85) 4004-4871
  • [email protected]
  • R. Medianeira, 81 - Loja 01 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60140-080

Negocie suas mensalidades

  • (85) 99698-9040
  • (85) 4020-5266
  • (85) 4004-4955

© kedu. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso kedu

Políticas da kedu

Fale com nossos especialistas: