A experiência do cliente tornou-se um fator determinante para o sucesso de uma empresa. Com a evolução da tecnologia, a utilização de ferramentas de atendimento digital, tem se mostrado crucial para aprimorar a experiência do cliente e promover sua fidelização. E a integração dos canais de atendimento tem sido fundamental nesse processo. Cada vez mais, as empresas busca plataformas de automação que façam esse trabalho, como o Scio One.
A Importância da Fidelização do Cliente
A fidelização do cliente pode proporcionar uma vantagem competitiva significativa às empresas, e no mercado da educação não seria diferente, promove o aumento da receita, a redução de custos e a ampliação da base de clientes. Isso tudo, alinhado com o valor e a experiência do cliente, sendo um fator crucial para a fidelização, influenciando a percepção do cliente sobre a escola.
O kedu One e sua Contribuição para a Experiência do Cliente
O KEDU ONE, é uma plataforma de integração de CRM, automação de marketing e canais de atendimento, como: chat online, e-mail, SMS, WhatsApp, redes sociais e muitos outros, criada pela SCCIO TECH, empresa de soluções tecnológicas. Essa plataforma proporciona recursos avançados, para uma maior produtividade, cruzamento de dados e detalhamento de desempenho, tudo isso num mesmo sistema.
Ela possibilita uma interação personalizada e ágil com os pais e responsáveis financeiros, proporcionando respostas rápidas e eficientes a cada necessidade. Com a automatização dos processos de atendimento, o tempo de espera é reduzido, melhorando a eficiência operacional e proporcionando uma experiência fluida para o cliente, integrando diferentes canais e proporcionando uma experiência omnichannel consistente e conveniente.
O kedu one é uma plataforma que tem proporcionado uma experiência personalizada, com uma agilidade no atendimento e integração dos canais de comunicação, resultando em uma maior satisfação e lealdade aos seus clientes com um resultado positivo. Para Cleristo Melo, Inside Sales Supervisor, a plataforma mudou o curso da sua operação.
“Essa plataforma, trouxe uma funcionalidade que nós não tínhamos no sistema anterior. Por exemplo: a gente consegue adicionar marcadores, mensagens pré-prontas, que antes, eu sempre, precisava passar para o cliente, agora é só procurar no sistema o número do pixel, que já está salva. Procura através de bot, lá no scio one, essas mensagens já pré-programadas, que envio diariamente. Outra coisa ótima, é que na antiga plataforma, se o cliente entra-se fora do horário, eu tinha que transferir esse cliente, para os meus consultores. Agora não, cai igual para todos, aí o primeiro que verificar, consegue atribuir para ele mesmo. E nesse atendimento, eu consigo mandar mensagens privadas para o meu consultor, dentro da mesma conversa que ele estiver com o cliente, porém, essa é uma mensagem exclusiva só para nós, sem o cliente ver. Como gestor, eu consigo falar com o cliente. Por exemplo: existem alguns casos onde o cliente tem dúvida, e se eu tô ali acompanhando online com meu consultor, se precisar interferir, eu já consigo falar com o cliente no próprio atendimento. A ferramenta nos trouxe bastantes benefícios, facilitou muito o nosso dia-a-dia.” Destacou o supervisor.
A experiência do cliente desempenha um papel fundamental na fidelização e no sucesso das empresas. Com o uso do kedu one, plataforma de integração com ótimas soluções de atendimento, é possível oferecer uma experiência personalizada, ágil e eficiente, promovendo a fidelização do cliente.
A integração desses canais, proporcionada pelo kedu one, é um dos pontos-chave para garantir uma experiência omnichannel consistente e conveniente. As empresas que utilizam o kedu one como parte de sua estratégia de fidelização do cliente, têm obtido resultados positivos, aumentando a satisfação a lealdade e a recomendação dos clientes.
O KEDU ONE, proporciona a melhor experiência do cliente, fortalecendo seus relacionamentos e garantindo um diferencial competitivo no mercado. Venha fortalecer o relacionamento com seu cliente, usando o KEDU ONE, conversando com um dos nossos consultores clicando aqui.